FANDOM

Super Gem Fighter Mini Mix, lançado no Japão como Pocket Fighter|ポケットファイター, é um jogo de luta lançado pela Capcom em Setembro de 1997 para o sistema de arcade CPS II. Foi portado para o PlayStation, Sega Saturn, e WonderSwan (com titulo de Pocket Fighter na America e na Europa), alem do PlayStation 2 que teve o jogo embutido no Street Fighter Alpha Anthology.

O jogo usa o grafico "super deformed" no design dos personagens assim como em Super Puzzle Fighter II Turbo, um puzzle produzido pela Capcom com os personagens de Street Fighter. O jogo inclui personagens do Street Fighter Alpha, Darkstalkers, Street Fighter III, e o jogo do arcade CPS III Red Earth. E também muitas apariçoes de varios personagens de jogos da Capcom nos cenarios, como Balrog, Demitri, etc.

GameplayEditar

Sgemfight.png

Gameplay do Pocket Fighter.

Seu personagem tem três ataques. Vamos pegar o Ryu como exemplo. Ele tem o Hadouken, o Shodoryuken e o hurricane kick Porém tem níveis de força do golpe. E pra aumentar você tem que pegar cristais que o seu adversário ou algum bicho voador deixa cair. O máximo é até o Level 3. E ainda tem o Super Especial que pode ser um Especial de Porrada ou algum poder cabuloso, apertando o círculo e com esse botão pode fazer um Charge Attack, que serve pra roubar os cristais dos inimigos.

Alem de ter bombinhas que os bichos voadores deixam cair, mas quem disse que é fácil? Bom de duas uma: ou você dá um Hadouken no bicho e ele deixa cair, ou dá um gancho no adversário e faz ele quicar nas paredes até acertar (sim isso é possível). As bombinhas são temáticas como Bomba Venenosa, Bomba Elétrica, Bomba comum, Bomba Incendiária, Bomba de Gelo, a Bomba Banana e a Bomba Pedra.

PersonagensEditar

Gem Fighter player select screen.PNG

A tela de celeção de personagens.

Ryu Editar

O karateka típico de game da Capcom decide andar por aí à procura de adversarios. No final enfrenta Tessa e acaba sendo atacado por um monstro sinistro, mas graças a deus Ryu termina bem.

Charge Attack:

  • Avaiana de Pau
  • Clava Medieval
  • Super Punch

Ken Editar

Ken toma chá com Morrigan. Mas sua namorada o pega no flagra. Obviamente Ken apanha.

Charge Attack:

  • Clava Medieval
  • Marretada

Chun-Li Editar

Não ela não enfrnta o M. Bison.

Charge Attack:

  • Rocket Launcher
  • Atropelamento de bikes

Ibuki Editar

Uma ninja que vive de assasinatos.

Charge Attack:

  • Sword Attack
  • Sushi Master

Editar

Dan Hibiki Editar

Ele enfrenta a Sakura e acaba ensinando o Gadouken.

Charge Attack:

  • Spirit Punch

Sakura Kasugano Editar

Enfrenta o Ryu, mas não consegue se tornar sua discipula.

Charge Attack:

  • Shoryuken do Guarda Sol
  • Basebal Atack

Morrigan Aensland Editar

Encara o Zangief e mostra que é o melhor lutador.

Charge Attack:

  • Injeção
  • Coffe Atack

Felicia Editar

Termina dando um show de porrada no inimigo.

Charge Attack:

  • Blast
  • RollOut

Tessa Editar

Charge Attack:

  • Gênio da Lâmpada
  • Bola de fogo

Também no FANDOM

Wiki aleatória