FANDOM


Desenvolvedor: Capcom
Distribuidor: Capcom
Produtor: Iyono Pon
Designers: Noritaka Funamizu (Poo), Haruo Murata (Mucchi) e Hideaki Itsuno
Compositores: Isao Abe, Syun Nishigaki, Syun Nishigaki, Setsuo Yamamoto, Yuko Takehara, Naoaki Iwami (versões originais e console), Naoshi Mizuta (versões originais e arranjos) e Akari Kaida (arranjos)
Plataformas: Arcade, Game Boy Color, PlayStation, PlayStation 2, PlayStation Network, Sega Saturn, Windows, CPS Changer, Java ME, e Zeebo
Data de Lançamento: 5 de junho de 1995
Hardware: CPS-2

Street Fighter Zero (ストリートファイター ゼロ) também conhecido aqui no ocidente como Street Fighter Alpha: Warriors' Dreams.

HistóriaEditar

Street Fighter Zero/Apha é o primeiro de uma série de 3 capítulos cujo propósito era voltar às origens. Segundo a Capcom a série Zero/Alpha ocorre cronologicamente após Street Fighter, e antes de Street Fighter II.

PersonagensEditar

Uma grande mudança no elenco ocorreu neste Game marcando o retorno de alguns personagens de SF, e SF II, a adição de personagens da franquia Final Fight, e três personagens inéditos.

Ryu
Street Fighter Zero Flyer 01.jpg

Flyer de Street Fighter Zero

Ken

Chun-Li

Sagat

Adon

Birdie

Guy

Sodom

Charlie

Rose

Personagens Secretos

M. Bison

Dan

Akuma

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória