FANDOM


Street Fighter: Assassin's Fist (ou Street Fighter: Punho do Assassino) é uma web série live-action, série de TV, e também o longa-metragem do gênero de filmes de artes marciais, desenvolvido pelo diretor, coreógrafo da luta, escritor, ator e artista marcial Joey Ansah; com a parceria do ator, escritor e artista marcial Christian Howard e a diretora indicada ao Oscar Jacqueline Quella. Baseado na popular série de videogames da Capcom, Street Fighter.

A primeira temporada do live action que conta com 12 episódios, é baseada no arco de Street Fighter Alpha/Zero, e dentre outros temas, em que fala das origens de personagens como Goutetsu, Gouken e Akuma. O destaque são os protagonistas da série, Ryu e Ken, que são acompanhados desde os seus treinamentos do Ansatsuken.

O formato web série foi lançado mundialmente no Machinima, canal do Youtube no dia 23 de maio de 2014 com legendas de alguns idiomas (inclusive em português do Brasil), enquanto os formatos subsequentes (TV e DVD/ Blu-ray) será lançado mais tarde, ainda no mesmo ano. Ainda não tem previsão para as atividades da versão dublada da mesma.

ElencoEditar

  • Akira Koieyama - Gouken
    • Shogen - Gouken jovem
  • Christian Howard - Ken Masters
  • Mike Moh - Ryu
  • Togo Igawa - Goutetsu/ Goma
  • Joey Ansah - Older Gouki/ Akuma
    • Gaku Space - Gouki
  • Hyunri - Sayaka
  • Mark Killeen - Sr. Masters
  • Hal Yamanouchi - Senzo
  • Yoshinori Ono - Ono

ProduçãoEditar

A série é produzida pelos mesmos do curta Street Fighter Legacy de 2012, após o lançamento do mesmo, Joey Ansah e Christian Howard anunciaram o lançamento em vídeo conferência para o Comic Con em San Diego em 2012, que a Capcom anunciou a produção da primeira temporada com estreia planejada para 2013. Mas a campanha foi cancelada pela Kickstarter em 17 de abril de 2013, que por sinal, foi campanha de financiamento para fundos de origem para a produção da série, quando os apoiadores privados avançaram com a necessário oferta.

Em 14 de julho de 2013, a produção começou a filmar em Simeonovo, no estado de Sofia, na Bulgária. Em 14 de março de 2014, a Capcom e a Machinima anunciou que a série irá ao ar no canal principal da Machinima. Em 18 de abril de 2014, foi revelado que a série foi lançada em quatro formatos por completo. O site oficial da Machinima foi o primeiro a liberá-lo como uma web série de 12 partes em 11-12 minutos cada. Os 12 episódios serão então combinados em 6 episódios em 21-22 minutos cada para uma mini-série de TV numa rede de TV atualmente não revelada. Posteriormente, será lançado como um filme de TV numa edição de 105 minutos para a TV, e, finalmente, como o longa-metragem de mais de 2 horas sem cortes (completa) como foi originalmente exibida para ser lançado em DVD/ Blu-ray.

A série é a primeira lançada via-web pelo site da Machinima em 23 de maio de 2014, seguido pelo lançamento em outros formatos em datas seguintes. Com o relativo sucesso, a série lança uma segunda temporada intitulada Street Fighter: World Warrior.

Mídias/LicenciamentosEditar

A Funimation adquiriu os direitos da distribuição de vídeo em casa e libera a webserie para os formatos DVD e Blu-ray em seu selo Giant Ape. Além disso, o Madman Entertainment e Manga Entertainment também lança a série na Austrália e no Reino Unido, respectivamente. Ainda não tem lançamento previsto para o Brasil, porém há um pequeno boato de que seja lançado pela Alpha Films, mas ainda não é oficial.

Trilha SonoraEditar

As músicas cujas releituras dos temas dos personagens do game Street Fighter II, foi composta por Patrick Gill com contribuições de Ryan Ansah e Daniel Braine. Foi recentemente lançado pela Mídia Digital, o disco oficial da trilha da primeira temporada.

EpisódiosEditar

  1. "Beginnings"
  2. "Round 1: Fight"
  3. "Satsui No Hado"
  4. "A Rough Night"
  5. "Banished"
  6. "Demons Within"
  7. "Path of the Shin Oni"
  8. "The Ultimate Sacrifice"
  9. "The Calm Before the Storm"
  10. "The Raging Demon"
  11. "May the Best Man Win"
  12. "End Game"

Veja TambémEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória