FANDOM

Hugo.png
Nome: Hugo Andore (ヒューゴー・アンドレ)

Terra Natal: Alemanha

Aniversário: 19 de Maio

Altura: 2,40 cm

Peso: 260 kg

Tipo Sanguíneo: A

Estilo de Luta: Wrestling Profissional

Primeira Aparição: Originalmente em Final Fight (1989) SF III: 2nd IMPACT Giant Attack (1997)

Aparência

Hugo é incrivelmente alto, e robusto, tem feições grosseiras e cabelos pretos longos encaracolados geralmente bagunçados. Hugo tradicionalmente usa uma camiseta regata rosa com estampa de pele de leopardo, calças jeans rosa escuro com uma enorme corrente presa na cintura, sapatos marrons e pulseiras pretas cravejadas.

HistóriaEditar

Street Fighter III

Decidido que o estilo de vida criminoso não era para ele, Hugo entrou no terceiro torneio World Warrior, acompanhado por sua amiga e companheira ex-membro da Mad Gear, Poison, para encontrar um parceiro de tag team adequado, devido ao seu antigo parceiro ter sido misteriosamente morto por um rival.

Durante o torneio, Hugo lutou com Ryu , um viajante constantemente aperfeiçoar suas habilidades de luta. Nessa batalha, Hugo foi atingido pelo Shin Shoryuken, o golpe mais poderoso de Ryu, mas ele não foi nocauteado. Ryu ficou impressionado o suficiente para se tornar temporariamente parceiro de tag team de Hugo . Hugo e Poison também decidiram começar a sua própria promoção de wrestling, o Huge Wrestling Army (HWA).

Também no FANDOM

Wiki aleatória