FANDOM

Guile.png
Nome: Guile (ガイル)

Terra Natal: Estados Unidos

Data de Nasc.:  23/12/1960

Altura: 1,82 cm

Peso: 96 kg

Tipo Sanguíneo: O

Estilo de Luta: Técnicas Militares

Primemeira Aparição: Street Fighter II (1991)

Aparência

Guile é um homem caucasiano alto de porte físico bem forte. Tem cabelos loiros, olhos azuis, rosto anguloso, corte de cabelo Flat Top particularmente alto e possui a bandeira dos Estados Unidos tatuada em seu braço.

Roupas Editar

Sua vestimenta, se trata de um uniforme das Forças Aéreas Americanas composto por uma camiseta regata verde, calças camufladas, coturnos e um colar de identificação. Às vezes Guile também pode ser visto usando uma jaqueta de uso militar e óculos escuros Ray-Ban modelo Aviator.

HistóriaEditar

Street Fighter II

Guile derrota Bison que além de não demonstrar nenhum arrependimento o provoca para matá-lo ali mesmo, mas Guile hesita ao ser interrompido com a chegada de sua esposa, Julia (chamada Jane em SF II) e sua filha, Amy, que tentam convencê-lo a desistir de sua vingança e voltar para casa, dizendo que tirar a vida de Bison não trará Charlie de volta.  Guile, recusando-se a se tornar um assassino como Bison volta para casa com sua família e conclui que se sente como se estivesse acordando de um longo pesadelo.

TécnicasEditar

  • Sonic Boom
  • Flash Kick

Curiosidades

    • Os esboços e rascunhos iniciais de Street Fighter II sugerem que Guile foi desenvolvido especificamente para agradar aos fãs norte-americanos.

    Guile e um fodao que em street fighter movie e o protagonista Guile tem um chute que da uma rajada E o sonho de guile e matar M.Bison </li>

  • Interferência de bloqueador de anúncios detectada!

    Também no FANDOM

    Wiki aleatória